Folhablu | Trânsito de Blumenau registra quatro vítimas entre as madrugadas de sábado e domingo


Trânsito de Blumenau registra quatro vítimas entre as madrugadas de sábado e domingo

Publicado em: 2018-11-04 11:11:34

Entre as 5 horas da manhã deste sábado, dia 3, e a madrugada deste domingo, dia 4, o trânsito blumenauense registrou sete acidentes, com quatro pessoas feridas em três dos acidentes.

 

Às 8 horas de sábado, uma motociclista de 44 anos teve um mal súbito, perdeu o controle da moto e chocou-se contra uma placa de sinalização. O acidente ocorreu na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. Atendida pelos bombeiros, a mulher foi conduzida com ferimentos ao Hospital Santa Isabel.

 

Na Rua Doutor Pedro Zimmermann, às 11h30, uma Saveiro, com placas de Blumenau, chocou-se contra um caminhão que estava estacionado. O motorista da Saveiro, de 22 anos, foi levado ferido ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

 

Por volta das 14h, na Rua Henrich Hemmer, um Fiat Palio com placas de Itajaí chocou-se contra a cerca e o muro de uma residência. No acidente, O condutor, um senhor de 63 anos, e o passageiro, com 48, ficaram feridos. O motorista foi levado para o Hospital Santa Isabel e o passageiro para o Santo Antônio. O motorista apresentava ainda sinais de embriaguez, mas negou-se a fazer o teste.

 

O último acidente com vítima do dia ocorreu às 18h50 na Rua Goiás, no Garcia, com o choque de um veículo contra uma residência. Um Fiat Palio Weekend, com placas de Blumenau, chocou-se contra uma residência. O motorista, de 63 anos, foi socorrido pelos bombeiros e liberado no local. Com o impacto, a residência teve a estrutura comprometida e a Defesa Civil precisou ser acionada.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados