Folhablu | Trânsito de Blumenau produz 8 feridos entre a manhã de quinta e a madrugada de sexta-feira


Trânsito de Blumenau produz 8 feridos entre a manhã de quinta e a madrugada de sexta-feira

Publicado em: 2017-09-07 09:09:18

Entre as 5 horas da manhã de quinta-feira, dia 6, e a madrugada desta sexta, 7, o trânsito blumenauense produziu 11 acidentes, com 8 pessoas feridas. Felizmente, não houve nenhuma vítima fatal.

 

A quinta-feira já começou movimentada. Por volta das 7h35, na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder, um Ford Focus e uma Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente. O condutor do Focus, de 29 anos, nada sofreu. Já o motociclista, de 24 anos, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com ferimentos.

 

Às 8h40, na Rua João Pessoa, na Velha, outro choque, e novamente envolvendo um carro e uma moto. Um Volkswagen Fox, com placas de Gaspar, e uma moto Honda NXR 150, com placas de Blumenau, se chocaram. O motorista, de 20 anos, nada sofreu. Já o motociclista, também de 20 anos, saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio após os primeiros socorros.

 

O dia seguiu sem maiores incidentes até o final da tarde. Por volta de 16h45, na Rua General Osório, na Velha, outro acidente. E novamente envolvendo um carro e uma motocicleta. Um Fiat Strada, com placas de Blumenau e conduzido por um homem de 49 anos, se chocou com uma moto Honda CG 125, com placas de Blumenau. O Motociclista se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

 

Na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, às 17 horas, um Gol, com placas de Ibirama, e um Jeep Renegade, com placas de Blumenau, colidiram. O motorista do Gol, com 23 anos, nada sofreu. O condutor do Renegade, de 64 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Catarina com ferimentos.

 

Dez minutos depois, uma nova colisão, desta vez na Rua Gustavo Zimmermann, Itoupava Central. Um Del Rey, com placas de Blumenau, e uma moto Honda CG 150, com placas também de Blumenau, se chocaram. O condutor do Del Rey, de 56 anos, não se feriu. Já o motociclista, de apenas 19 anos, saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

 

Já à 1h25 desta sexta-feira, dia 7, um motociclista perdeu o controle de sua moto Yinxiang Iros, com placas de Blumenau, caiu e logo após se chocou com um muro na  Rua Arthur Mantau, no Passo Manso. Com 19 anos, o motocilista foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com ferimentos.

 

No bairro Bom Retiro, às 2h15, a última colisão. Um veículo Honda Fit bateu contra um poste da Rua Hermann Hering.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial