Folhablu | Polícia continua busca por palhaço suspeito de estupro


Polícia continua busca por palhaço suspeito de estupro

Publicado em: 2016-09-23 14:49:58

O homem conhecido como palhaço Kelvin, suspeito de estuprar dois irmãos do bairro Itoupavazinha, em Blumenau, continua sendo procurado pela polícia.

 

No início desta semana começou a circular pelo aplicativo WhatsApp a informação de que "Kelvin, O Magnífico" estaria sendo procurado por suspeita de estupro. Segundo o post, Kelvim se apresenta por escolas da região. Tudo teria começado com uma carona dada pelo suspeito às supostas vítimas há mais de um mês. O homem teria se aproximado da família e conquistado a confiança de todos, a ponto de ser convidado a dormir na casa das vítimas, o que teria oportunizado o crime.

 

Depois que uma das crianças resolver contar a violência sofrida à família, Kelvin foi expulso da casa. Mas ainda assim, a polícia não foi acionada rapidamente. Desde então, o palhaço desapareceu. Há cerca de dois dias, um áudio circula pelo WhatsApp. na gravação, uma mulher afirma ter visto o suspeito com seu carro, um Fiat Uno prata, entre Timbó e Indaial, no dia anterior à postagem, quando afirma ainda não conhecer as suspeitas e, por isso, não ter comunicado a polícia.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial