Folhablu | Motorista é atropelado pelo próprio veículo em dia de acidentes curiosos


Motorista é atropelado pelo próprio veículo em dia de acidentes curiosos

Publicado em: 2013-02-24 08:55:37

Basta chegar o fim de semana e a história se repete. O número de acidentes de trânsito aumenta consideralvelmente nestes dias. Segundo informações da Guarda de Trânsito, entre as 5 horas deste sábado, dia 23, e as 5 horas deste domingo, dia 24, foram registrados em Blumenau 23 acidentes, envolvendo 47 veículos e deixando 11 pessoas feridas.

Em períodos de "fartura" como este acontece de tudo; até mesmo motorista atropelado pelo próprio carro. Aconteceu na Rua Albert Einstein, por volta das 9 horas deste sábado, dia 23. Segundo testemunhas, o motorista de um Gol, com placas de Blumenau, estacionou seu carro na rua. Depois de desembarcar, o veículo deslocou-se e, ao tentar pará-lo, o motorista caiu a acabou atropelado pelo próprio carro. Ferido, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Na Rua Amazonas, esquina com a Rua Mário Schmidt, às 11h40, um acidente envolveu um veículo Peugeot, de Blumenau, e uma moto CG 125, também de Blumenau. O motociclista, de 33 anos, foi levado ferido para o Hospital Santo Antônio por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Na Rua Marechal Deodoro, às 8 horas, outro acidente envolvendo moto. Um Fiat Siena, com placas de Blumenau, chocou-se com uma Honda Biz. A motocilcista, de 23 anos, foi levada ferida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

Por volta das 14h45, outro acidente inusitado. Um Gol, de Blumenau, estava estacionado na Rua XV de Novembro, quando o motorista ligou o veículo para acionar o ar-condicionado. Foi quando, segundo suas declarações, o carro se desclocou em marcha à ré, concando-se com o meio-fio, depois com um banco de madeira e, por fim, com a edificação de número 1.100 daquela rua. O choque foi tão forte que o carro "escalou" a parede da construção e ficou praticamente em pé sobre a calçada.

Dois jovens tiveram que ser levados ao Hospital Santo Antônio depois de um acidente na Rua 25 de Julho, às 20 horas. A moto que um deles conduzia foi atingida por um Volkswagen Gol, de Blumenau, que fugiu sem prestar socorro. O motocilista, de 19 anos, e a carona, de 18 anos, foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio com ferimentos.

Outros dois motocilistas - piloto e carona - se feriram em aciente de trânsito na cidade. Foi na Rua Gustavo Zimmermann, às 19 horas deste sábado. Um Ford Fiesta, com placas de Blumenau, e uma Honda Twister se chocaram. O motorista de 40 anos não se feriu, mas o motociclista, de 23 anos, e seu carona, se feriram e foram levados ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

Na Rua Jardim Germânico, já por volta das 23h30 deste sábado, dia 23, um cofre fez a diferença. Um Gol, com placas de Indaial, com dois jovens, chocu-se com um poste. O motorista, de 20 anos, nada sofreu. Mas o passageiro, de 21 anos, foi ferido por um cofre. Sim, um cofre. Os dois tinham acabado de roubar o cofre de um posto de combustível da cidade e no choque com a poste, o passageiro do veículo foi atingido pela "prova do crime". O atendimento neste caso foi feito pela Polícia Militar, que prendeu os ocupantes do veículo.

É. No trânsito de Blumenau acontece de tudo mesmo. Seja atropelado pelo próprio carro, atropelando bancos da XV de Novembro ou mesmo atingido por um cofre vingativo.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial