Folhablu | Idealizado pela Hering Kids, Manual do Brincar ganha Prêmio Popai Brasil 2018


Idealizado pela Hering Kids, Manual do Brincar ganha Prêmio Popai Brasil 2018

Publicado em: 2018-08-06 16:19:43

A coletânea de atividades que incentiva a criatividade e resgata as brincadeiras clássicas, o Manual do Brincar, edição 2017, acaba de receber o Prêmio Popai Brasil 2018, na categoria Campanha Promocional - Ação Promocional. O troféu, entregue durante a feira Brazil Promotion, reconhece as melhores ações em merchandising, como displays e campanhas, realizadas nos pontos de venda (PDV) em todo o Brasil.

 

Concebido em parceria com a família Grandes Pequeninos, de Jair Oliveira, Tânia Khalil e as filhas Isabela e Laura, o manual trouxe uma variedade de atividades, destacando a importância da interação familiar no processo de evolução das crianças. Com o tema 'Brincadeiras para todo mundo', o manual apresentou diversas brincadeiras e atividades típicas de alguns países, além de curiosidades sobre as respectivas regiões. O objetivo era salientar o ato de brincar como ferramenta fundamental para a totalidade da infância e o desenvolvimento da criança.

 

Os Grandes Pequeninos são uma família que tem como principais ferramentas o espírito lúdico, a brincadeira e a interação entre si para contar histórias, instruir as crianças e abordar temas relevantes para a educação infantil.

 

O Prêmio Popai Brasil é a única premiação nacional criada para reconhecer os mais eficazes e originais projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação do PDV. Com esta diferenciação, os produtos impulsionam as vendas e contribuem para que o varejo e os produtos expostos sejam memoráveis e atraentes aos consumidores.

 

Os troféus foram atribuídos após as peças e os projetos serem submetidos a um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior.

 

Concorreram aos índios de Ouro, Prata e Bronze fabricantes, varejistas, produtores de materiais de PDV, escritórios de Arquitetura e Agências de Publicidade, Promoção Trade Marketing, Merchandising e Visual Merchandising que tenham criado ou produzido materiais e executado projetos para PDV no Brasil.

 

O desenvolvimento e o suporte da campanha do Manual do Brincar foram realizados pela agência de publicidade Epigram Superunion.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados