Folhablu | Folhablu faz campanha por tratamento do adolescente Yuri Reiter contra o câncer


Folhablu faz campanha por tratamento do adolescente Yuri Reiter contra o câncer

Publicado em: 2017-11-17 03:08:15

A Folhablu inicia nesta sexta-feira, dia 17, nova fase da campanha que busca viabilizar o tratamento do adolescente Yuri Reiter contra o câncer. Depois da realização do Churras Solidário, o portal inicia ação de marketing, comandada pelo projeto Folhablu Solidária, incentivando doações em dinheiro diretamente na conta-poupança da família.

 

 

A ação consiste na postagem de banner da campanha nas redes sociais da Folhablu, envio de e-mail marketing para o mailing de cerca de 120 mil pessoas que recebem informações diárias do portal e a veiculação de banner no site da Folhablu. O banner compreende um novo formato. Em todas as notícias publicadas a partir desta sexta-feira, dia 17, até o dia 31 de dezembro, haverá a inserção de um banner da campanha no fim da postagem.

 

O adolescente Yuri Reiter, de 17 anos, tem osteossarcoma, um tipo de câncer que atinge os ossos, desde os 12 anos. Há cinco anos vive em tratamento constante contra a doença. Os tratamentos convencionais oferecidos pela medicina foram esgotados sem sucesso, o que fez com que a família buscasse em tratamentos alternativos a cura contra a doença. A campanha da Folhablu e outras tantas realizadas pela família de Yuri buscam formas de ajudar a custear esses tratamentos e os gastos com viagens.

 

As doações para ajudar Yuri Reiter em seu tratamento podem ser feitas na conta-poupança de Mariusa Alves - mãe de Yuri - na Caixa Econômica Federal, agência 1924, conta 00037919-9. O código da operação é 013. Qualquer quantia pode ser doada e será determinante na vitória do guerreiro Yuri sobre o câncer.

 

Por Fábio Souza

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial