Folhablu | Folhablu e EEB Victor Hering firmam parceria que pode reforçar caixa da APP


Folhablu e EEB Victor Hering firmam parceria que pode reforçar caixa da APP

Publicado em: 2017-08-25 09:47:26

A Folhablu e a EEB Victor Hering firmaram esta semana uma parceria que pode significar um reforço para o caixa da Associação de Pais e Professores da instituição de ensino. A parceria diz respeito ao projeto Folhablu Solidária, braço de responsabilidade social da Folhablu. Em todas as ações do projeto que tiverem como meta arrecadar fundos para uma causa ou instituição, a EEB Victor Hering ganhará 5 reais a cada convite vendido pela escola. Além disso, a Folhablu destinará 10% da renda líquida do bar durante o evento para a APP da unidade escolar.

 

A ação que marca o início da parceria já está em processo de organização e com convites já à venda. Trata-se do Churras Solidário, que será realizado no sábado, 28 de outubro, a partir das 11h30, na Igreja São Lourenço, que fica na Rua Frei Estanislau Schaette, 1305, no bairro Água Verde.

 

O Churras Solidário terá sua renda revertida para a família de Yuri Reiter, de 17 anos, que está em campanha para arrecadar R$ 50 mil para custear o tratamento de saúde do adolescente. Yuri tem osteosarcoma, um tipo de câncer que atinge os ossos, há cinco anos. A medicina convencional já não encontra mecanismos para tratá-lo e por isso a família busca a cura através de tratamentos alternativos, em geral caros e realizados em grandes centros.

 

A EEB Victor Hering pretende criar ações próprias para estimular as vendas dos convites na escola. Além da participação efetiva da direção e das entidades, a escola está formatando atividades para incentivar que os próprios alunos vendam so convites que beneficiarão, além de Yuri Reiter, também a própria escola.

 

Os convites para o Churras Solidário, o tradicional churrasco de igreja, estão à venda antecipadamente por 25 reais, nas secretarias da EEB Victor Hering e da Igreja São Lourenço, sendo que os tickets adquiridos na escola terão 5 reais de cada um deles revertidos para a APP do educandário. No dia, o convite individual custará 30 reais.

 

A EEB Victor Hering fica na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, 399, na Vila Nova, e a Igreja São Lourenço está localizada na Rua Frei Estanislau Schaette, 1305, na Água Verde. A secretaria da igreja, onde os convites são vendidos, abre a partir das 13h30 durante a semana, e pela manhã aos sábados. Mais informações poderão ser obtidas através do WhatsApp: (47) 99210-7635.

 

Se você está entre aqueles que têm fazer o bem ao próximo como passatempo predileto, agora tem dois nobres motivos para participar do Churras Solidário: ajudar o tratamento do "guerreiro" Yuri e de quebra apoiar a APP da EEB Victor Hering em seu objetivo de oferecer mais qualidade de ensino às quase 500 crianças atendidas pela escola.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial