Folhablu | Em Blumenau, Movimento debate educação integral e BNCC


Em Blumenau, Movimento debate educação integral e BNCC

Publicado em: 2018-06-19 16:32:28

O Movimento Santa Catarina pela Educação, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sed) e com o Sesc/SC, promove nesta quarta-feira, dia 20, em Blumenau, o seminário 'A Educação Integral e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no contexto da Reforma do Ensino Médio: Os Desafios da Educação para o Mundo do Trabalho'. O evento ocorre no Hotel Sesc Blumenau, às 15 horas, com o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, e o diretor do Instituto Ayrton Senna, Mozart Ramos. Interessados podem se inscrever no link: https://goo.gl/AhRqcb.

 

Um painel discutirá por que a educação integral é estratégica para o novo mundo do trabalho. Além de Mozart Ramos, participam Sirley Damian de Medeiros, da diretoria da Rede de Gestão da Sed, e Maurício Capra Pauletti, diretor técnico do Senai/SC.

 

A educação integral é o tema que norteia as ações do Movimento SC pela Educação esse ano. O assunto, inclusive, será abordado durante a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense no próximo dia 28, em Florianópolis, pela presidente da Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna. Para saber mais, acesse o link: https://goo.gl/1jhpEK.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial