Folhablu | Assinada ordem de serviço para reforma no Presídio Regional de Blumenau


Assinada ordem de serviço para reforma no Presídio Regional de Blumenau

Publicado em: 2016-09-07 04:07:22

O secretário executivo da ADR - Agência de Desenvolvimento Regional - Blumenau, Emerson Antunes, assinou nesta terça-feira, dia 6, a ordem de serviço para a execução de obras e serviços no Presídio Regional de Blumenau, localizado na Rua General Osório, bairro Passo Manso. A obra contempla a reforma da cozinha, do campo de futebol - através da construção da cobertura neste espaço de convivência - e pintura das galerias 1 e 2. O prazo de execução da obra é de 90 dias e tem o valor de investimento de R$ 369.905,87. A empresa responsável pela obra é a AL Certa Construtora e Incorporadora, de Blumenau.

 

A obra vai beneficiar 625 detentos que hoje ocupam as instalações do presídio regional. Para o diretor da unidade, Daniel Sena, esta é uma obra que merece ser comemorada, sendo que o ponto alto é a reforma da cozinha. Ela receberá toda a estrutura de uma cozinha industrial, melhorando os serviços oferecidos e sem custos, já que são os próprios detentos que estarão fazendo as refeições, evitando assim um custo com terceirização e cumprindo com todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária e órgãos de fiscalização da saúde. Outro ponto que Daniel aborda é que a cada três dias que o preso trabalha, um dia é descontado de sua pena total.

 

"Depois de passarmos algumas dificuldades com o presídio regional, poderemos de fato, trazer um ambiente melhor de convivência para os apenados e também melhorar a estrutura para os funcionários executarem os seus trabalhos e p6ara os familiares que fazem visitas aos presidiários", relata o secretário da ADR Blumenau, Emerson Antunes.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial