Folhablu | Líder, Vôlei Nestlé enfrenta o motivado São Cristóvão Saúde


Líder, Vôlei Nestlé enfrenta o motivado São Cristóvão Saúde

Publicado em: 2015-11-24 03:57:45

O Vôlei Nestlé é o líder e, ao lado do Dentil/Praia Clube, uma das duas equipes invictas na Superliga Feminina de Vôlei 15/16. Nesta terça-feira, dia 24, o time de Osasco (SP) duelará com o motivado São Cristóvão Saúde/São Caetano, que na última rodada venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1, às 21 horas, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida, válida pela quarta rodada do turno, terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

O Vôlei Nestlé venceu as três primeiras partidas na competição contra, respectivamente, Rio do Sul/Equibrasil, Concilig/Vôlei Bauru e São Bernardo Vôlei. Com os resultados, o time de Osasco lidera a Superliga Feminina, com nove pontos. O Dentil/Praia Clube está em segundo lugar, também com nove pontos, mas com um pior saldo de sets que o grupo de Osasco.

 

Para o treinador Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, o duelo desta terça-feira, dia 24, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano será entre equipes que se conhecem bastante e a expectativa é de um grande duelo.

 

“Temos muito respeito pelo time de São Caetano. É um adversário que conhecemos bastante por causa dos confrontos no Campeonato Paulista e em alguns amistosos. Vamos enfrentar uma equipe que joga sem a responsabilidade de vencer. Nesse confronto, a cobrança pela vitória está do nosso lado e será um jogo difícil porque o rival possui um time com qualidade e jogadoras que trabalhei e conheço bem, como Ana Maria, Lia, Silvana, Soninha e Larissa. Atletas que respeitamos e estamos focados em fazer um grande jogo”, afirmou Luizomar de Moura.

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece na nona colocação, com quatro pontos. O time do ABC Paulista venceu o Sesi-SP e foi superado pelo Camponesa/Minas e o Dentil/Praia Clube. O treinador da equipe, Haírton Cabral, comentou sobre o início do grupo na competição. “O grupo está mais motivado depois da vitória sobre o Sesi-SP na última partida. Sabíamos que o nosso início de competição seria complicado. Nas cinco primeiras rodadas vamos enfrentar equipes favoritas ao título e queremos pontuar o máximo possível nesses confrontos”, disse Haírton Cabral, que ainda falou sobre o adversário desta terça-feira. “O Vôlei Nestlé foi a equipe que mais jogamos nesse ano, no Paulista e em amistosos. As equipes se conhecem muito bem, sabemos da qualidade delas, mas vamos em busca do melhor resultado possível em Osasco”, garantiu Haírton Cabral.

 

Mais um confronto terá transmissão ao vivo do Sportv nesta terça-feira, dia 24. O Terracap/Brasília Vôlei duelará com o Sesi-SP, às 18h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília. As duas equipes estão em busca da reabilitação na Superliga Feminina. O time candango foi superado pelo Camponesa/Minas na última rodada por 3 sets a 2. Já a equipe da capital paulista teve um resultado negativo para o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1.

 

A quarta rodada do turno terá outras quatro partidas nesta terça-feira, dia 24, às 19h30. O Renata Valinhos/Country buscará a primeira vitória na competição contra o invicto Dentil/Praia Clube, na Arena Country, em Valinhos (SP). O Camponesa/Minas receberá o Pinheiros, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O Rexona-Ades jogará com o Rio do Sul/Equibrasil, no Tijuca, no Rio de Janeiro, e o Concilig/Vôlei Bauru duelará com o São Bernardo Vôlei, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial