Folhablu | Karin/Pri Lima e Gilmário/Zé Írio são campeões em Fortaleza


Karin/Pri Lima e Gilmário/Zé Írio são campeões em Fortaleza

Publicado em: 2013-01-13 19:39:04

Duas duplas estreantes ficaram com o título da sétima etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional de Vôlei de Praia 2012/2013, encerrada neste domingo, dia 13, em Fortaleza (CE). Na arena montada no Centro de Treinamento FCV/Estácio de Sá Fic, Karin/Pri Lima (SE/RJ) e Gilmário/Zé Írio (PB/MS) venceram a primeira competição do ano.

As duplas campeãs estão classificadas para a etapa cearense do Circuito Banco do Brasil, que será disputada em Fortaleza no próximo final de semana. Vice-campeãs, as parcerias Raquel/Josi (RJ/SC) e Jô/Bernat (PB/RJ) também participarão da sétima etapa da principal competição do país.

Na final feminina, Karin e Pri Lima derrotaram as também estreantes Raquel e Josi por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/18. Naiana e Aline (CE/BA) ficaram em terceiro lugar depois de superarem Luciana e Júlia Schmidt (CE/ES) em três sets, com parciais de 22/20, 16/21 e 15/13.

Na decisão masculina, Gilmário e Zé Írio bateram Jô e Bernat, também juntos pela primeira vez, em dois sets. Também por 2 a 0, o cearense João Paulo e o brasiliense Léo Vieira passaram pelos veteranos Juca e Luizão (BA/AM) para ficar com o terceiro lugar.

A oitava etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional será disputada em João Pessoa (PB), entre os dias 15 e 17 de fevereiro. A competição é classificatória para a etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial