Folhablu | Circuito Sub-23 Banco do Brasil: qualifying masculino abre a etapa alagoana


Circuito Sub-23 Banco do Brasil: qualifying masculino abre a etapa alagoana

Publicado em: 2012-08-20 13:48:59

Quinta parada do Circuito Sub-23 Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012, a cidade de Maceió (AL) recebe, a partir desta terça-feira, dia 21, as principais revelações do país. Até a próxima quinta-feira, dia 23, a arena montada na Praia da Pajuçara, em frente ao Hotel Enseada, será o palco das disputas da penúltima etapa do ano. A entrada é gratuita nos três dias de competição.

No primeiro dia de jogos na capital alagoana, será disputado o qualifying do torneio masculino. Oito duplas estarão em ação e quatro vagas, em jogo: Léo Morais/Eduardo (PB/RJ), Victor Palis/Branco (RJ), Renan Gustavo/Nilton (RO), Raul/Artur (SE), Felipe Von/Renato Evangelista (PB), Alvinho/Linker (SE), Neto/Nélio (BA) e Daniel/James (AL).

As parcerias classificadas se juntarão a JP/Carlos Luciano (RJ), Léo Vieira/Anderson Melo (DF/RJ), Jô/Ramon (PB/RJ), Fernando Santos/Álvaro Andrade (PR/SE), Luccas Lima/Mateus Silva (SP/CE), Pedro/Renan (ES), Maykon/Erick (MS) e Neto/Thiago Rodrigo (AL).

No feminino, serão 10 duplas na disputa, todas asseguradas na fase principal: Thais/Júlia Schmidt (RJ/ES), Patrícia Wink/Carol Pereira (RJ), Sandressa/Fernanda Nunes (AL/RJ), Mayara/Gabby Baeta (CE/RJ), Bárbara/Ingrid (PB/RJ), Jéssica/Thamara (AL/BA), Fabrine/Polyana (BA/SE), Maíra/Jaine (AL), India/Karyne (PA/AP) e Juliana Simões/Carolina Horta (PR/CE).

A etapa alagoana é a quinta da temporada 2012. Em João Pessoa (PB), Haissa e Júlia Schmidt (PR/ES) foram as campeãs no feminino, com Carlos Luciano/Márcio Gaudie (RJ) vencendo o masculino. Na segunda etapa, em Aracaju (SE), os títulos foram de Rebecca/Carolina Horta (CE) e JP/Carlos Luciano (RJ). Depois, em São Luís (MA), as duplas campeãs foram Rebecca/Carolina Horta (CE) e Marcus/Guto (RJ). Na quarta etapa, em Campo Grande (MS), as duplas Haissa/Marcella (PR/ES) e Marcus/Guto (RJ) ficaram em primeiro lugar.

Depois de Maceió, o Rio de Janeiro será a última cidade no país a receber a competição. As disputas da etapa de encerramento da temporada acontecerão entre os dias 26 e 29 de novembro.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial