Folhablu | Vôlei masculino e bolão 23 feminino de Blumenau são campeões nos Jogos Abertos


Vôlei masculino e bolão 23 feminino de Blumenau são campeões nos Jogos Abertos

Publicado em: 2017-11-08 17:48:30

Blumenau confirmou mais dois títulos na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na tarde desta quarta-feira, dia 8, o vôlei masculino derrotou Chapecó por 3 sets a 0 e conquistou o bicampeonato da competição. Na noite de terça-feira, dia 7, as meninas do bolão 23 venceram as donas da casa por um ponto e levantaram o troféu.

 

Os meninos do vôlei fizeram bonito no torneio, vencendo as cinco partidas que disputaram sem perder um set sequer. Foi o segundo título consecutivo da equipe de Blumenau. Já no bolão, houve muita emoção. Na passada final, Blumenau foi a antepenúltima a jogar e marcou 1.394 pontos. Lages, na última bola, acabou perdendo o título, terminando com 1.393. Chapecó completou o pódio com 1.362.

 

A quarta-feira foi também de definição nos tatames. O karatê masculino terminou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas de Florianópolis, e na frente de Tubarão. As meninas ficaram em terceiro lugar, com Tubarão levando o título e Itajaí o vice.

 

Nesta quinta-feira, dia 9, o destaque é a estreia da ginástica rítmica na competição. Além disso, teremos os resultados finais no tiro e no vôlei de praia.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial