Folhablu | Thiago Wild é finalista nos Jogos Sul-Americanos em Santiago


Thiago Wild é finalista nos Jogos Sul-Americanos em Santiago

Publicado em: 2017-10-05 02:13:48

O Time Brasil de tênis conquistou excelentes resultados nesta quarta-feira, dia 4, nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, em Santiago no Chile. Na chave de simples masculino, garantiu uma vaga na final, na chave de dupla masculina, conquistou a medalha de prata, e na dupla feminina, o bronze.

 

Segundo pré-classificado, Thiago Wild venceu o colombiano Nicolas Tenorio, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2. Em busca da medalha de ouro, Thiago enfrenta o argentino Sebastian Baez, que superou o paulista Mateus Alves, com um duplo 6/3. Quem também não teve a mesma sorte foi a mineira Marina Figueiredo, que perdeu na semifinal para a colombiana Maria Serrano, por 6/1 e 6/0. Mateus e Marina disputam a medalha de bronze nesta quinta-feira, dia 5.

 

Na chave de dupla masculina, os brasileiros Thiago Wild e Mateus Alves foram superados na decisão pelos argentinos Sebastian Baez e Tomas Descarrega, por 6/3 e 7/5. Na disputa pela medalha de bronze na dupla feminina, as brasileiras Mariana Figueiredo e Nalanda Silva derrotaram as venezuelanas Michelle Balasch e Estefania Del Carmenl, com um duplo 6/4.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial