Folhablu | Primeiras medalhas de Blumenau nos Joguinhos Abertos vêm no karatê


Primeiras medalhas de Blumenau nos Joguinhos Abertos vêm no karatê

Publicado em: 2018-07-17 18:49:48

Começaram nesta terça-feira, dia 17, as disputas da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Já no primeiro dia, o karatê conquistou duas medalhas para a delegação blumenauense. No kata por equipe, Guilherme Barbosa Lima, Rubens Maennchen e Lucas Eduardo de Carvalho levaram a prata, enquanto que no kata individual Guilherme Barbosa Lima ficou com o bronze.

 

Nas modalidades coletivas, a primeira vitória de Blumenau na competição veio no vôlei feminino. Diante de uma das favoritas ao título, as meninas fizeram um grande jogo e venceram Nova Trento por 3 sets a 1. Nesta quarta-feira, dia 18, elas enfrentam Jaraguá do Sul, às 15h30.

 

Já o tênis não teve a mesma sorte. As meninas foram superadas por Itajaí por 2 sets a 0, mesmo placar do masculino diante de Joinville. O time feminino ainda segue na competição, mas os meninos estão fora.

 

No segundo dia da programação, haverá ainda a estreia do atletismo e do handebol feminino, além da sequência das disputas do xadrez, que vão até domingo, dia 22. Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina seguem até o dia 28, em Curitibanos. Blumenau levou 300 pessoas para a competição, entre atletas e dirigentes, em 25 modalidades.

 

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial