Folhablu | Itajaí chega ao último dia na liderança. Blumenau na briga


Itajaí chega ao último dia na liderança. Blumenau na briga

Publicado em: 2017-11-11 16:38:36

A briga pelo título de campeão geral da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) permanece acirrada entre Blumenau e Itajaí, que retomou a liderança depois dos títulos do bolão 16 masculino, natação feminina, taekwondo nos dois naipes e xadrez feminino, além do vice na natação masculina.

 

No último dia de competições, neste sábado, dia 11, os itajaienses, nas modalidades coletivas, estão nas finais do futsal feminino contra Lages e no handebol masculino. Nesta modalidade a decisão será contra Blumenau, que fará a final do voleibol feminino diante de Chapecó.

 

Termina neste sábado o basquete masculino com decisão entre Joinville e Brusque, duatlo, ginástica rítmica e vôlei de praia masculino.

 

Com os resultados desta sexta-feira, dia 10, Itajaí encerrou o dia com 173 pontos, 31 a mais do que os blumenauenses. Chapecó, que decide a medalha de bronze do futsal feminino com Blumenau, ocupa a terceira colocação, com 108. Joinville subiu para o quarto lugar, com 85. Com a vitória na natação feminina, Florianópolis agora tem 80 pontos em quinto. Na sequência vem São José, Concórdia, Tubarão, Lages e Timbó.

 

Itajaí tem agora 11 troféus: bolão 16 masculino e feminino, bolão 23 masculino, ginástica artística masculina, judô masculino, taekwondo masculino e feminino, natação feminina, tênis masculino e feminino, e xadrez masculino.

 

Em segundo está Florianópolis, com cinco troféus: karatê masculino, natação masculina, punhobol, remo e vôlei de praia feminino. Blumenau tem quatro: basquetebol feminino, bolão 23 feminino, ginástica artística feminina e vôlei masculino. São José ganhou os troféus de atletismo nos dois naipes, futebol feminino e judô feminino.

 

O quadro de medalhas é liderado por Itajaí, com 41 de ouro, 29 de prata e 28 de bronze, totalizando 98. Em segundo está Blumenau, com 26 de ouro, 34 de prata e 36 de bronze, total de 96. São José aparece em terceiro, com 54 medalhas, sendo 23 de ouro, 15 de prata e 16 bronze. Florianópolis tem o mesmo número, sendo 21 são de ouro, 15 de prata e 16 de bronze. Na quinta colocação está Joinville, com 19 de ouro, 19 de prata e 25 de bronze, totalizando 51 medalhas.

 

Foto: Fom Conradi

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial