Folhablu | Corrida do Bem 2017 reúne mais de 1,4 mil pessoas em Blumenau


Corrida do Bem 2017 reúne mais de 1,4 mil pessoas em Blumenau

Publicado em: 2017-07-03 13:52:05

Centenas de pessoas acordaram mais cedo neste domingo, dia 2, para correr em prol de uma boa causa. A etapa Blumenau da Corrida do Bem, evento promovido pelo Sesi/SC, entidade do sistema Fiesc, reuniu mais de 1,4 mil pessoas no Complexo Esportivo do Sesi para uma manhã de muita atividade física, superação e voluntariado. Foram percursos de corrida, com 5 km e 10 km, e de caminhada, com 5 km. A iniciativa, destinada aos industriários e comunidade, teve parte do valor das inscrições revertida para três instituições de amparo social da cidade: Cerene, Apesblu e Casa da Esperança.

 

Para a diretora regional do Sesi Vale do Itajaí, Dalila de Carvalho, o evento é importante tanto para estimular a prática de exercícios quanto para incentivar o bem ao próximo. “Tivemos uma boa adesão neste ano, o que faz da corrida uma das maiores de Blumenau. No total, arrecadamos R$ 9.370,00, o que dá um ótimo retorno para as instituições beneficiadas”, ressalta.

 

Um dos participantes mais animados era Ademir Gonçalves, 65 anos. O blumenauense, que corre há 35, elogiou a organização do evento. “É minha primeira vez na Corrida do Bem e acho que recebemos uma atenção magnífica dos organizadores. Fiquei satisfeito com tudo e pretendo marcar presença de novo”, disse ele. Quem também gostou da prova foi Marlei Bay, 38 anos, que participou pelo segundo ano. “Todos os atletas podem testemunhar que a corrida foi ótima, com muitos pontos de hidratação. A organização está de parabéns”, ressaltou ela.

 

A Corrida do Bem acontecerá em outras 12 cidades de Santa Catarina ao longo do ano.

 

Foto: Thiago Braga

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial