Folhablu | Handebol masculino de Blumenau se despede da Liga Nacional


Handebol masculino de Blumenau se despede da Liga Nacional

Publicado em: 2008-11-17 21:13:43

O handebol masculino de Blumenau (Fae Blumenau/FMD) se despediu com derrota da Liga Nacional. A equipe jogou na manhã de sábado, dia 15, no Ginásio Moringão, em Londrina, contra a Unopar/Fel – atual campeão da competição e da Copa Brasil -, sendo superada por 27 a 24, depois de fechar o primeiro tempo na frente, com um gol de diferença (14 a 13).

Com o resultado, a equipe paranaense, líder invicta da competição, avançou à semifinal, com 18 pontos (oito vitórias e dois empates). Já o time blumenauense se despediu do campeonato, com seis pontos (três vitórias e sete derrotas).

A Unopar vai enfrentar a USCS/São Caetano na semifinal. O time paulista terminou a primeira etapa da competição em quarto lugar. O outro duelo por uma vaga na decisão será entre o Pinheiros e a Metodista/São Bernardo/Besni. Os confrontos ocorrerão na próxima semana.

Apesar de não estar classificada entre os semifinalistas, a equipe da Fae Blumenau/FMD fez uma ótima campanha no ano de 2008, com um alto nível técnico em seus jogos, mesmo enfrentando fortes adversários. Venceu jogos importantes contra equipes como a Metodista, que é sete vezes campeã da liga e perdeu jogos por pequena diferença para equipes gabaritadas como São Caetano, por apenas um gol de diferença.

Os desfalques também foram sentidos pelo time, em decorrência das lesões de Fábio, Guilherme e Alisson. Os três atletas seriam importantes nos momentos de rodízio.

Fale conosco

MSN: msn@folhablu.com.br

Skype: skype@folhablu.com.br


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial