Folhablu | Handebol feminino de Blumenau empata e garante vaga na decisão da Liga Nacional


Handebol feminino de Blumenau empata e garante vaga na decisão da Liga Nacional

Publicado em: 2008-11-20 14:56:25

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) empatou em 27 gols com o Santa/Feevale/Novo Hamburgo e garantiu vaga na final da Liga Nacional pelo terceiro ano consecutivo. A partida foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, dia 19, no ginásio do Sesi, com transmissão ao vivo para todo o País, pela ESPN Brasil.

A artilheira do confronto foi a armadora Taissi, de Blumenau, com 10 gols. Na primeira partida, Blumenau venceu fora de casa por um gol e tinha a vantagem do empate. “Sabíamos que seria muito difícil essa partida, já que enfrentamos problemas de lesão de algumas jogadoras importantes. Mas tivemos tranqüilidade para administrar o jogo e a vantagem do empate. Foi uma partida equilibrada do início ao fim e, no segundo tempo, o nosso sistema defensivo funcionou bem e isso foi essencial para sairmos com um resultado positivo”, disse o técnico Sérgio Graciano.

Novamente, o adversário será a Metodista/São Bernardo/Besni, a exemplo dos dois anos anteriores, onde o time paulista levou a melhor. O primeiro jogo da final está previsto para o dia 3, em Blumenau. A partida de volta será no dia 10, em São Bernardo do Campo.

Fale conosco

MSN: msn@folhablu.com.br

Skype: skype@folhablu.com.br


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial