Folhablu | Equipe de handebol da Univali passa a representar a cidade de Itajaí


Equipe de handebol da Univali passa a representar a cidade de Itajaí

Publicado em: 2017-02-20 16:13:21

A equipe de handebol da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que até a última sexta-feira, dia 17, representava a cidade de Balneário Camboriú, consolida nesta segunda-feira, dia 20, contrato para representar o município de Itajaí. O novo projeto contempla um total de 77 atletas, nas categorias cadete, juvenil, júnior e adulto, sob a condução do técnico Drean Farencena Dutra.

 

A proposta reunirá atletas destaques das duas cidades e apresenta perspectivas de evolução para a modalidade. "A união dessas duas importantes equipes do estado consiste em uma articulação muito inteligente e ocorre com objetivo de tornar Itajaí referência em handebol, nos âmbitos estadual e nacional. O trabalho será intenso desde os 10 anos de idade até a categoria adulto", explica Dutra.

 

Os atletas que formarão a equipe serão selecionados a partir de um mapeamento feito pelo técnico, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Itajaí, e a oportunidade de bolsas. Há intenção de trazer o maior número possível de talentos dos dois grupos, porém, o técnico alerta que haverá análise da situação de cada um, por conta da limitação de vagas. "O nosso trabalho começa esta semana. Faremos contato com todos os atletas, os que temos interesse em trabalhar e, também, os que não seguirão conosco", promete.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial