Folhablu | Sonho da Série C continua vivo para o Metropolitano


Sonho da Série C continua vivo para o Metropolitano

Publicado em: 2013-08-23 14:28:38

Quando tudo parecia perdido. uma reviravolta. Depois de perder pontos importantes em casa e estar virtualmente fora da disputa por uma das duas vagas para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a torcida do Metropolitano viu acontecer o improvável. A equipe blumenauense goleou a Lajeadense fora de casa por 4 a 0 e voltou a respirar na competição. Está a uma vitória da classificação e da primeira colocação no Grupo A8. Dependendo do resultado da partida entre J Malucelli e Lajeadense, até mesmo um emptate pode garantir a classificação ao Metrô. O problema é que decide a vaga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O histórico recente mostra o quanto isso é perigoso.

 

Pedreira

 

Outro blumenauense que tem uma pedreira pela frente é o novo Bec. O Blumenau enfrenta neste sábado, dia 24, às 15h30, o líder da classificação do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, a Terceirona. O Pinheiros, adversário dos blumenauenses, tem 100% de aproveitamento, com 9 pontos ganhos em três partidas disputadas. O Blumenau está em quarto, com 4 pontos em três jogos. Apenas o campeão da Divisão de Acesso sobe pra a Segundona do próximo ano.

 

Sobrando

 

Se tem um catarinense sobrando em nível nacional, este é a Chapecoense. O Verdão do oeste é vice-líder da Série B do Brasileirão com sobras e segue no encalço do líder Palmeiras. Se não perder o fôlego tem grandes chances de conquistar o acesso.

 

Aposentando

 

Chefão do UFC, Dana White revela recusa de Wanderlei Silva por luta contra o falastrão Chael Sonnen. Segundo Dana, a lenda do MMA Wanderlei Silva exigiu particpação nas vendas de pay per view para voltar a lutar. Irônico, o chefão do UFC afirmou que se é assim, Wanderlei deve estaer se aposentando.

 

Red Bull de novo

 

Mal a Fórmula 1 voltou à ativa depois das férias de meio de temporada e uma cena comum nos últimos anos voltou a marcar presença. No segundo treino livre para o GP da Bélgica os pilotos da Red Bul, Sebastian Vettel e Mark Webber, fizeram a dobradinha entre os melhores tempos. Depois de um início de temporada equilibrado, pouco a pouco o melhor carro e o melhor piloto vão colocando as coisas em seus devidos lugares. O atual tricampeão Vettel é também líder do Mundial de 2013 e segue firme e forte rumo ao tetra.

 

Por Fábio Souza

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial