Folhablu | Só falta vencer fora de casa


Só falta vencer fora de casa

Publicado em: 2010-02-01 06:18:08

O Metropolitano venceu o Figueirense por 1 a 0 neste domingo, dia 31, e se consolidou na briga por uma das vagas na semifinal do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Mas, para que a vaga seja conquistada, será necessário que o Metrô consiga algo ainda inédito neste campeonato: conquistar pontos fora de casa.

Rei das Pedaladas de volta

O Santos, que andava meio esquecido pela mediocridade de suas últimas campanhas, voltou a ser o time da moda. Claro, com Robinho, que se apresenta nesta segunda-feira, dia 1º, pela manhã, na Vila Belmiro, a expectativa é de grandes espetáculos, vitórias e títulos.

Clássico fantástico

O Estádio do Maracanã foi palco neste domingo, dia 31, de um Fla-Flu para a história. Depois de encerrar o primeiro tempo perdendo por 3 a 1, o Flamengo marcou simplesmente 4 gols na segunda etapa e fechou a partida com o impressionante placar de 5 a 3.

Fome de gol

Quem está realmente com fome de gol é o atacante Dodô, do Vasco. Depois de cumprir suspensão por doping, Dodô não poderia voltar em melhor estilo e desandou a fazer gols. Em uma semana, marcou três contra o Botafogo e outros três sobre a Friburguense. Triste de quem atravessar o caminho do artilheiro por esses dias.

Marketing certeiro

Prefeito de Brusque anda rindo sozinho e declarando que a vinda de Viola para o time da cidade vem se constituindo em grande marketing para Brusque. Viola é um divulgador do time e, por consequência, da cidade Brasil afora. Isso poderia encerrar a polêmica questão de que não cabe às administrações públicas financiarem o futebol em suas cidades. Quando o futebol foi visto como um investimento, como marketing puro, e não mais como doação ou esmola aos clubes, todos passarão a ganhar. Se a Oktoberfest traz divisas para a cidade, por que não o Metropolitano?

Por Fábio Souza


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial