Folhablu | Sem a Furb, no feminino, Fae vinga o handebol blumenauense, no masculino


Sem a Furb, no feminino, Fae vinga o handebol blumenauense, no masculino

Publicado em: 2015-09-04 19:13:17

 

 

 

 

 

 

Se o handebol feminino de Blumenau passa por maus momentos com as dificuldades financeiras encaradas pelo time da Furb, no masculino a Fae honra as tradições da cidade no esporte. A equipe blumenauense fez a final do Campeonato Brasileiro contra o também catarinense Caçador. Não levou o título. Caçador venceu a partida decisiva por 30 a 27 e ficou com a taça. Mas que Blumenau fez um belíssimo papel, ah, isso fez. Parabéns, rapaziada!

 

Polo aquático faz bonito no Pan da Juventude

 

As seleções brasileiras de polo aquático fizeram bonito no Pan-Americano da Juventude. A seleção masculina sagrou-se tricampeã, depois de derrotar os Estados Unidos pelo placar de 11 a 10. Já o feminino terminou a competição em quarto lugar ao ser derrotada pelo México nos pênaltis, por 6 a 5, depois de um empate em 11 a 11 no tempo normal.

 

Líbero de ouro

 

O Brasil ficou apenas com a sexta colocação no Mundial Sub-19 de Vôlei, disputado na Argentina. Mesmo com classificação decepcionante, nosso líbero é de ouro. Alexandre Elias, jogador do Botafogo e único representante carioca na seleção, foi eleito o melhor líbero da competição.

 

Fora da Copa América

 

Decepcionante a participação brasileira na Copa América de Basquete, disputada no México. A competição continua rolando, mas a seleção brasileira já está voltando pra casa, depois de terminar a primeira fase da competição em último lugar. A equipe venceu apenas uma partida e sofreu 4 derrotas. Preocupante.

 

Figueira campeão

 

Finalmente o Campeonato Catarinense de Futebol de 2015 chegou ao fim. Depois de uma novela que se arrastou nos tribunais, o Figueirense foi homologado pela Federação Catarinense como campeão estadual. Com este, o Figueira chega ao 17º título e se firma como o maior vencedor da história do Campeonato Catarinense. Antes, o clube dividia a honra com seu rival, Avaí, com 16 títulos.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial