Folhablu | Galo em busca de um milagre


Galo em busca de um milagre

Publicado em: 2015-11-10 14:59:22

Desta vez nem mesmo a fiel e crente torcida do Galo mineiro acredita. Depois da derrota no confronto direto contra o Corinthians, o Atlético Mineiro parece ter dado adeus ao sonho do título brasileiro, apesar de ninguém "jogar a toalha" publicamente, parece impossível tirar em quatro jogos a exorbitante diferença de 11 pontos que separa líder e vice-líder. E por muito pouco o título corintiano não saiu na última rodada, quando o Galo foi busca a vitória contra o Figueira nos últimos instantes do jogo. Será que alguém ainda acredita?

 

ADHering: missão impossível?

 

Exagero chamar de missão impossível, mas que a equipe blumenauense tem pela frente uma tarefa duríssima pela segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, não se contesta. Sétimo colocado entre os oito participantes, coube aos blumenauenses a missão de medir forças com a tradicional Krona, de Joinville. A primeira partida acontece nesta quarta-feira, dia 11, e a segunda, no sábado, dia 14. Impossível não é, mas que a missão blumenauense é das mais ingratas, ah, isso é!

 

Handebol na reta final

 

As campeãs do mundo de handebol estão na reta final de preparação para a disputa do Mundial, em dezembro, quando a seleção brasileira defende o título. Antes disso, as meninas de ouro do Brasil disputam o Torneio Quatro Nações, em Brasília, de 27 a 29 deste mês. Os adversários serão, pela ordem, Argentina, Eslovênia e Sérvia, em uma reedição da final do Mundial. Além dos adversários fortes, a seleção brasileira terá também que superar as lesões e desfalques, que nos acompanham desde o título mundial. Sucesso e superação às meninas de ouro.

 

Brasil tem primeira prova de rollerski do Hemisfério Sul

 

Os esportes na neve no Brasil ainda estão engatinhando, até mesmo por falta de "matéria-prima". Pois mesmo engatinhando, o país entrou para a história do rollerski. O Brasil sediou a primeira competição da modalidade no Hemisfério Sul. As provas ocorreram no Parque Eco Esportivo Damha, em São Carlos. E não é que a proeza animou os brasileiros, que sonham alto com o desenvolvimento do esporte e disputas em pé de igualdade com os melhores do mundo. Que assim seja...

 

Superliga sem catarinas

 

Um dos estados mais tradicionais na disputa da Superliga Masculina de Vôlei, Santa Catarina não tem representantes na competição deste ano. Uma triste ausência, para quem já foi protagonista com equipes inesquecíveis como Sadia, Chapecó, Unisul e a multicampeã Cimed. Perde Santa Catarina, perde o vôlei.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial