Folhablu | Futsal: com a bola murcha


Futsal: com a bola murcha

Publicado em: 2015-02-16 09:23:26

Não começou bem para o futsal blumenauense o ano de 2015. De volta às quadras, o Blumenau/SCF - ou ADHering, como é mais conhecido - sofreu derrotas nas duas primeiras partidas disputadas pela Taça Nacional de Futsal. A equipe foi derrotada pelo Cascavel por 3 a 0 e pelo Atlântico por 3 a 1. É apenas o começo dos trabalhos para o ano de 2015. Os resultados não indicam o que será o restante da temporada. Tomara!

 

Blumenau Handebol Clube

 

Já o handebol está com a bola cheia em Blumenau. A cidade recebeu as seleções brasileiras júnior e juvenil para um período de treinamentos que teve início no dia 10, no complexo esportivo do Sesi. As duas seleções masculinas terão torneios importantes a disputar neste ano: Mundial e Pan. Não bastasse isso, Blumenau voltou a ser notícia através do handebol. A blumenauense Duda Amorim foi indicada pela Federação Internacional de Handebol a concorrer ao prêmio de melhor atleta de handebol do mundo. Duda, que se recupera de lesão, joga na equipe húngara Györ Audi, pela qual é bicampeã da Champions League. Que orgulho, Duda!

 

Vendeu, mas não entregou

 

A pouco mais de um mês de sua realização, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal comunicou à Rede Bandeirantes o cancelamento da etapa de abertura da temporada da Fórmula Indy, que seria realizada em 8 de março em Brasília. Lutar para trazer grandes eventos esportivos para o Brasil, como a Brasília Indy 300, e depois não conseguir realizá-los é uma prática que tira a credibilidade do país junto aos promotores e à imprensa esportiva. Lamentável.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial