Folhablu | Desorganização tira brilho de clínica de Splitter em Blumenau


Desorganização tira brilho de clínica de Splitter em Blumenau

Publicado em: 2015-07-20 16:32:56

A última passagem de Tiago Splitter por Blumenau deixou um gosto amargo em alguns de seus fãs e admiradores. O astro blumenauense abriu na cidade uma série de clínicas pelo Sul do Brasil no fim de junho. Tudo muito bem, tudo muito bom. Participar do treino promovido pelo ídolo seria um sonho. Assistir à palestra realizada logo após, seria maravilhoso. Seria. Se a palestra acontecesse no horário programado - 17h30. Quem se preparou para acompanhar as palavras experientes de Splitter, encontrou o ídolo blumenauense dentro de sua Kombi, de volta pra casa. E quem leva a sério horários no Brasil, não é mesmo? A julgar pelo desconforto causado pelo incidente, tem gente que leva sim. Pena que nem todos acreditem nisso.

 

Água no chope tricolor

 

Essa costuma acontecer muito em clássicos. E não é que o cambaleante Vasco da Gama conseguiu estragar o dia festivo do Fluminense com a apresentação de Ronaldinho? Como se melar a festa do rival não fosse suficiente, com a vitória por 2 a 1, o Vascão tirou do Flu a oportunidade de assumir a ponta da tabela do Brasileirão. E olhe que Ronaldinho ainda nem estreou...

 

Carrasco catarinense apronta de novo

 

E a ACBF voltou a aprontar contra um catarinense. Estreando na segunda fase da Liga Nacional de Futsal, o time de Carlos Barbosa começou com o pé direito e, pra variar, atropelando uma equipe catarinense. A vitória por 3 a 0 sobre o Floripa Futsal colocou os gaúchos na liderança do Grupo B.

 

Atropelamento e fuga

 

O handebol brasileiro no Pan vai muito bem, obrigado. Tanto no feminino quanto no masculino, as seleções brasileiras promoveram um atropelamento em massa na primeira fase, conquistando vitórias contundentes. As campeãs do mundo já garantiram o primeiro lugar da chave de forma invicta. Os rapazes encerram a participação na fase inicial nesta terça-feira, dia 21, podendo alcançar o mesmo feito da seleção feminina. As semifinais começam na quarta-feira, dia 22. Que novos "atropelamentos" venham por aí!

 

Salto para a vitória

 

O salto com vara pode ser o destaque brasileiro desta terça-feira, dia 21, no Pan de Toronto. E pode render medalha. Com o início das provas de pista, o brasileiro Thiago Braz, segundo colocado no ranking mundial no salto com vara, tem grandes chances de ser o herói do dia em Toronto. Além de Thiago, o salto com vara tem outro participante brasileiro que pretende fazer história: Fábio Gomes da Silva, medalha de ouro no Pan do Rio em 2007 também tem planos de trazer uma medalha pra casa. Que venham duas!

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial