Folhablu | Blumenau sedia etapa do Catarinense de Vôlei de Praia em agosto


Blumenau sedia etapa do Catarinense de Vôlei de Praia em agosto

Publicado em: 2015-07-29 14:57:11

 

No próximo dia 15, Blumenau sediará a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia. A etapa será disputada no Centro Esportivo SuperBall, no bairro Fortaleza, com o 4º Torneio SuperBall de Vôlei de Praia. O torneio terá disputa apenas entre duplas masculinas. As inscrições estão abertas e custam 50 reais por dupla. O limite é de 16 duplas participantes.

 

Em time que está ganhando...

 

Em time que está ganhando não se mexe. É o que diz a máxima. E é o que fez o Bauru Basket, do interior paulista, que reelegeu o presidente Sandro Fabiano. Nos dois anos de seu primeiro mandato, Fabiano levou o Bauru à conquista de cinco títulos.

 

Confronto direto

 

A tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B está pegando fogo. Um único ponto separa o Botafogo, líder, do quarto colocado Náutico. A próxima rodada promete colocar ainda mais lenha na fogueira. América Mineiro, terceiro colocado com 27 pontos, e Vitória, vice-líder com os mesmos 27 pontos, se enfrentam e tentam alcançar o Fogão, que tem 28 pontos, na ponta da tabela.

 

Um brasileiro é o melhor de Portugal

 

Que o futsal brasileiro se espalhou pelo mundo e é o principal responsável pela modalidade no planeta não é mais novidade para ninguém. Jogadores tupiniquins formam a base de seleções de ponta, como Itália e Espanha. Agora aconteceu em Portugal. Chaguinha, cearense de 27 anos, jogador do Benfica, depois de ajudar seu clube a conquistar o campeonato e a taça do país, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português. O celeiro de craques brasileiro parece não ter fim.

 

Handebol faz barba e cabelo no Pan

 

O handebol brasileiro vive um momento sublime. Na última semana, as seleções masculina e feminina conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. E olhem só, que saboroso triunfo, ambos sobre a rival Argentina. A seleção feminina teve tarefa mais fácil, como se esperava, e derrotou as argentinas por 25 a 20 depois de um início de jogo titubeante, quando as rivais chegaram a estar vencendo por 7 a 2. Para a seleção masculina sobrou emoção. A vitória sobre a Argentina veio no fim da prorrogação, por 29 a 27, depois de um empate em 24 a 24 no tempo normal. Detalhe: a seleção brasileira teve um tiro de sete metros defendido pelo goleiro argentino nos últimos segundos do tempo normal, o que levou a partida para um emocionante tempo extra.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial