Folhablu | Belfort vs Weidman promete fazer Las Vegas tremer


Belfort vs Weidman promete fazer Las Vegas tremer

Publicado em: 2015-05-21 09:26:44

Desde as lutas de Anderson Silva contra o falastrão Chael Sonnen e a trágica revanche frente Chris Weidman um embate do UFC não era tão esperado quanto a decisão de título entre o campeão Weidman e Vitor Belfort. Weidman, depois de fazer o que parecia impossível - derrotar Spider, a lenda -, agora já fala até em se tornar um dos melhores de todos os tempos. Belfort persegue este título há anos. Depois de se tornar campeão por duas vezes, foi derrotado em outras duas decisões contra os mitos Anderson Silva e Jon Jones. É sábado, dia 23. Um embate que vai fazer Las Vegas tremer.

 

Na ponta dos cascos

 

As seleções masculina e feminina de vôlei estão em Saquarema em treinamento intensivo para suas primeiras disputas do ano. A feminina, treinada por José Roberto Guimarães, se prepara para o Grand Prix. A masculina, comandada por Bernardinho, terá pela frente a Liga Mundial. O time de Bernardinho, por sinal, entra em quadra ainda este mês: dias 29 e 31, em Belo Horizonte, contra a sempre difícil Sérvia. Multicampeões, Bernardo Rezende e José Roberto Guimarães certamente terão até a estreia suas "na ponta dos cascos".

 

De volta ao ninho

 

O basquete masculino de Blumenau está de volta ao ninho, de onde jamais deveria ter saído, diga-se. Depois de sete anos distante do esporte, o tradicionalíssimo clube Ipiranga está de volta à modalidade. Através do trabalho da Apab, a quadra do Ipiranga voltará a ser palco da formação de atletas e de competições, da base à equipe adulta. Grande retorno, Ipiranga!

 

Metrô na Série D

 

A mesma dificuldade de sempre, como cabe a um campeonato nivelado como é o caso da Série D do Brasileiro. É o que deve esperar o Metropolitano na competição deste ano. Nada mais que isso. Apesar de enfrentar na primeira fase adversários tradicionais, como São Caetano e Volta Redonda, a apreensão maior poderia estar direcionada para Lajeadense e Foz do Iguaçu, bem colocados no estadual. A aposta, entretanto, é no desmonte das equipes menos tradicionais e mais bem colocadas nos estaduais, o que torna suas participações uma incógnita. Sem nenhum bicho-papão no grupo, portanto, a classificação do clube blumenauense à segunda fase é meta plenamente viável.

 

Futsal discreto

 

Apenas discreta. Assim pode ser definida a participação da AD Hering em sua segunda Liga Nacional de Futsal. Até o momento, a equipe ocupa a 13ª colocação entre 20 clubes. O que, na prática, não quer dizer absolutamente nada. O campeonato é longo e o mais importante é crescer no momento certo.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial