Folhablu | Saudades vence e assume a liderança do returno do Catarinense da Primeira Divisão


Saudades vence e assume a liderança do returno do Catarinense da Primeira Divisão

Publicado em: 2014-07-30 10:15:14

O returno do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão tem um novo líder. Na noite deste sábado, dia 26, a rodada, com 36 gols marcados e média de 7,2 por partida, a equipe da AD/Saudades assumiu a liderança do estadual.

 

Outro destaque na rodada, foi a vitória do Futsal Irani, estreando jogadores novos e técnico novo, em casa diante do Futsal SLO. Já a Asme goleou a equipe da Adesp em São Miguel do Oeste. Em Videira, a equipe da ADV/Videira não conseguiu fazer valer o fator casa e foi derrotada pela equipe do Araquari pelo placar de 2 a 1 em jogo equilibrado. Em Curitibanos, a equipe do Mafra novamente levou sufoco e vai se tornando um grande calo no campeão do turno. Jogando em casa, a equipe da AD/Curitibanos conquistou um ponto importante, empatando em 5 a 5. Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme atropelou a equipe da Adesp e goleou pelo placar de 7 a 1, impondo assim a maior goleada do returno no momento. Em Irani, a equipe comandada pelo técnico Beto Mosmann venceu a sua primeira partida no returno. Com  reforços, a equipe bateu o Futsal SLO pelo placar de 4 a 2. E fechando a rodada, em Saudades, a equipe da AD/Saudades voltou a vencer e segue invicta neste returno, batendo a equipe da Acef Cedro Futsal pelo placar de 5 a 4.

 

Com os resultados, a equipe saudadense assumiu a liderança do returno com 6 pontos ganhos. Já a equipe do ADV/Videira segura a lanterna.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial