Folhablu | Copagril entra em campanha para a luta contra o câncer de mama


Copagril entra em campanha para a luta contra o câncer de mama

Publicado em: 2014-09-13 14:37:44

Neste sábado, dia 13, a equipe de futsal Copagril, do Paraná, lançará um uniforme para a campanha Outubro Rosa, realizada em diversos países como forma de alertar para o câncer de mama. Com camisa e calção rosa, os atletas se apresentarão para todo o Brasil, por meio do canal Sportv, em duelo contra o Corinthians, no Ginásio Ney Braga, válido pela Liga Futsal, às 21h30.

 

Além de chamar a atenção para a conscientização e prevenção do câncer que mais atinge as mulheres brasileiras, a campanha visa arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), referência no atendimento a pacientes desta doença na região de Marechal Cândido Rondon (PR). Parte da verba arrecadada com a venda das camisas será revertida ao hospital.

 

Além de colaborar com o Uopeccan e com a campanha de conscientização, os compradores do novo uniforme terão outros benefícios. Quem for aos jogos da Copagril em casa, trajando a camisa rosa oficial da equipe, não pagará ingressos entre os dias 13 de setembro e 31 de outubro. Haverá, ainda, o sorteio de quatro prêmios de 500 reais, em espécie, para os compradores, verba esta fornecida pelo convênio de saúde Sempre Vida, principal parceiro da equipe na campanha.

 

As camisas custarão 65 reais e podem ser adquiridas na Jaclani e na Esportiva Paraná ou encomendadas pelos telefones (45) 9941-7449 e (45) 3254-8632, com a loja Olho no Brinde. Haverá, também, quiosques de vendas na entrada dos jogos da Copagril em casa, de sábado, dia 13, até final de outubro.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial