Folhablu | Concórdia perde em casa para o Florianópolis


Concórdia perde em casa para o Florianópolis

Publicado em: 2014-07-30 13:26:32

Quase mil pessoas compareceram novamente no Centro de Eventos na noite desta segunda-feira, dia 28, para apoiar Concórdia, que entrou em quadra tentando buscar a segunda vitória consecutiva na Liga Futsal, mas não foi o que aconteceu. A equipe perdeu por 5 a 1 e viu os adversários do topo da tabela se distanciarem e o Florianópolis passar na pontuação. Concórdia continua com seis pontos e a equipe da capital do estado sobe para oito.

 

Concórdia começou pressionando Florianópolis, criando oportunidades e fazendo o goleiro Carlos trabalhar. Mas o adversário marcava forte e partia com perigo para os contra-ataques. Essa era a proposta do técnico Banana. E deu certo. Num erro de Dimas no meio da quadra, Bynho ficou livre na frente do goleiro Cris. O atleta não desperdiçou e colocou no canto direito, abrindo o placar, aos 9min28.

 

Ainda no primeiro tempo, o Concórdia cometeu falta próxima à área. Antônio chutou cruzado e Everson na segunda trave ampliou, aos 18min50.

 

O time concordiense voltou para a segunda etapa querendo buscar o resultado, mas cometeu faltas desnecessárias e com 48 segundos duas foram anotadas contra si. Mas de tanto tentar, a equipe da casa descontou com Gessé. Um golaço no ângulo do arqueiro Carlos, aos 8min15. O fixo Paludo, que havia recebido um cartão por reclamação, recebeu outro quando a arbitragem entendeu que ele entrou duro em Erverson, sendo expulso. Durante dois minutos o time se defendeu e o gol adversário não saiu.

 

Quando o quarto atleta entrou, um erro na metade da quadra proporcionou contra-ataque de Floripa, que ampliou, aos 15min20. Serginho então colocou Munin como goleiro-linha, mas a bola de Concórdia não entrava. Foi então que Guerra entrou na função, mas foi o adversário quem ampliou mais duas vezes, com Renato e Bynho novamente, fechando o placar em 5 a 1.

 

O Concórdia tem agora o próximo compromisso fora de casa, sábado, dia 2, às 11 horas, em Belo Horizonte. O técnico Serginho Schiochet terá quatro desfalques. Guerra e Paludo suspensos por cartão, Gerson lesionado e Murilo, que se despediu do grupo, pois irá jogar na Itália. Munin e Gessé sairam da partida sentindo lesões e serão reavaliados. Já o Floripa tem confronto nesta quinta-feira, dia 31, contra o São Paulo/Fib em casa, às 18h45, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial