Folhablu | Com craques da seleção, Intelli vence Green Team


Com craques da seleção, Intelli vence Green Team

Publicado em: 2014-09-05 01:26:41

Mesmo jogando fora de casa, a Intelli venceu mais uma na Liga Futsal. Em Taguatinga (DF), na noite desta quinta-feira, dia 4, a equipe de Orlândia derrotou o Green Team por 5 a 2. Os jogadores convocados para a seleção brasileira brilharam, com destaque especial para o fixo Ciço, que marcou dois gols.

 

O resultado deixa o time do técnico Cidão no terceiro lugar, com 26 pontos. O Corinthians possui a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. Já o time do Distrito Federal segue com oito pontos e na 17ª posição, fora do grupo que se classifica para a próxima fase.

 

Mostrando a que veio, a Intelli abriu o placar com pouco mais de um minuto de bola rolando. Caio, ala orlandino, fez o primeiro. Aos dez minutos, Renan ampliou, e, aos 15, foi a vez de Ciço fazer o dele.

 

Com dois minutos da etapa final, o experiente fixo da equipe de Orlândia marcou mais um, aumentando a vantagem no marcador. Mas, no minuto seguinte, De Bail diminui para o Green Team. Bially faria o segundo dos brasilienses aos 13, mas, logo em seguida, Vinícius efetuou o quinto e último gol da partida.

 

O Green Team só joga agora pela Liga Futsal no dia 15, às 19h15, contra o Futsal Brasil Kirin, em Paulínia (SP). O jogo será transmitido pelo canal Sportv. O canal por assinatura também transmite na próxima segunda-feira, dia 8, o duelo entre Carlos Barbosa e Intelli, no mesmo horário.

 

Após o jogo, os jogadores que participarão do duelo entre Brasil e Argentina neste domingo, dia 7, no Estádio Mané Garrincha, se apresentarão às suas respectivas seleções. Vale lembrar que a Intelli possui, em seu plantel, atletas que atuam pelo Brasil e pela Argentina.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial