Folhablu | Chapecó conquista o Brasileiro Feminino


Chapecó conquista o Brasileiro Feminino

Publicado em: 2015-11-13 01:02:46

A Female/Unochapecó conquistou o inédito Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal nesta quinta-feira, dia 12. A equipe catarinense enfrentou a Nacional Gás/Unifor (CE) e venceu o duelo por 2 a 0. A competição teve como palco a cidade de Goiânia, em Goiás.

 

Em quadra, a Female garantiu o título com o triunfo por 2 a 0 sobre as cearenses. O placar saiu do zero ainda no primeiro tempo. Após linda troca de passes, Débora empurrou para as redes.

 

Na etapa final foi a vez de Taty ampliar. Ela recebeu a bola na entrada da área e bateu de primeira, tirando do alcance de Missi. Assim, o placar seguiu sem alteração e as catarinenses comemoraram o título inédito na categoria.

 

Além do resultado coletivo, a Unochapecó leva para casa também duas conquistas individuais. Débora foi eleita a melhor jogadora do campeonato, enquanto Giga foi escolhida a melhor goleira. Vice-campeã, a Unifor também volta para o Ceará com o Troféu Fair Play, de equipe mais disciplinada. O Cianorte (PR), terceiro lugar, teve a artilheira do Brasileirão: Andreia, com 10 gols anotados.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial