Folhablu | Brasil Kirin vence em casa e inicia final com vantagem


Brasil Kirin vence em casa e inicia final com vantagem

Publicado em: 2014-12-02 14:40:34

Deu Futsal Brasil Kirin na primeira partida da final da Liga Futsal 2014. Na noite desta segunda, dia 1º, em Paulínia (SP), a equipe comandada por Vander Iacovino venceu a Intelli por 4 a 2.

 

O jogo foi resolvido nos primeiros minutos da etapa inicial. Com dois minutos de jogo, o time sediante abriu dois gols de vantagem com Fellipe Melo e Rodrigo. Mas Jackson, poucos segundos depois, diminuiu para a Intelli. Mauricinho ampliou para o Brasil Kirin aos quatro, porém o camisa 2 do time de Orlândia fez mais um, encostando no marcador.

 

No restante da etapa, o freio de mão das duas equipes diminuiu o ritmo, ao contrário do potencial de finalização. Tiago, do Brasil Kirin, e Guitta, da Intelli, foram bastante solicitados, mas, em muitas vezes, a bola passou longe da meta de ambos.

 

Este ritmo continuou no segundo tempo. Querendo o empate, a Intelli foi mais para cima e obrigou o camisa 2 do Futsal Brasil Kirin a efetuar boas defesas.

 

Mas quem marcou foi o time de Sorocaba: aos 12, após jogada ensaiada na cobrança de falta, Rodrigo tocou na direita para Fellipe Melo, que driblou o marcador e deixou o ítalo-brasileiro na cara de Guitta, para concluir.

 

Buscando encostar novamente no placar, o técnico Cidão, da Intelli, colocou Gadeia como goleiro-linha para aumentar a ofensividade do time. De fato, o clube teve mais chances, porém, o gol não apareceu.

 

Para o segundo jogo, em Uberlândia (MG), na próxima semana, basta um empate para o Futsal Brasil Kirin garantir seu primeiro título. Para a Intelli, a vitória é necessária para levar a partida para a prorrogação.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial