Folhablu | Blumenau goleia São Paulo fora de casa e segue invicto na Liga Futsal


Blumenau goleia São Paulo fora de casa e segue invicto na Liga Futsal

Publicado em: 2014-07-30 13:48:38

O São Paulo sofreu a terceira derrota consecutiva na Liga Futsal nesta segunda-feira, dia 28. Mesmo atuando no Duduzão, o time paulista foi derrotado pelo Blumenau, pelo placar de 6 a 1, com direito inclusive a gol de goleiro na partida.

 

A derrota deixa o tricolor estacionado com quatro pontos na tabela, mas ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase. Enquanto isso, os catarinenses, estreantes na competição, seguem surpreendendo os adversários e aparecem em terceiro, com 11 pontos.

 

Com pouco mais de um minuto de jogo, o goleiro catarinense Roncaglio avançou com liberdade até o meio da quadra e aproveitou o espaço para um chute frontal, com força, e fazer o primeiro gol para o Blumenau.

 

Apostando em uma marcação forte, o time de Santa Catarina bloqueava as investidas ofensivas do São Paulo com sucesso, ao mesmo tempo em que oferecia perigo com muita frequência ao gol bauruense. A melhor chegada do tricolor no início da partida foi com Welinton, que desperdiçou chance cara a cara após passe de Pedaleira.

 

Se os paulistas perderam chance para empatar, o Blumenau não deixou barato e ampliou a vantagem. Aos 8 minutos, Pica Pau bateu lateral e tabelou com Maico para fazer o segundo gol dos visitantes. Pouco depois, Peru soltou uma bomba, Paulo Vitor não conseguiu encaixar e deu rebote para Maico marcar o terceiro.

 

Na segunda etapa, o São Paulo tentou pressionar o adversário no ataque e criou boas chances, como o chute de Welinton, que saiu à direita do gol, e a tentativa de bico de Matheus, que também foi para fora.

 

Aos 5 minutos, o tricolor finalmente conseguiu fazer o primeiro gol. Matheus tocou para Welinton diminuir para o time da casa. No restante da partida o São Paulo sofreu no contra-ataque.

 

Aos 7 minutos, o Blumenau aumentou a vantagem com Maico, com o goleiro fora do gol. Com 11 minutos, Maico fez seu terceiro na partida, novamente em contra-ataque e sem o arqueiro debaixo das traves: 5 a 1 para os visitantes. O Blumenau deu números finais ao jogo com gol de Peru.

 

O goleiro do São Paulo, Paulo Vitor, lamentou mais uma derrota e avaliou o resultado negativo do tricolor na partida. "Tomamos três gols muito rápidos, acabamos nos perdendo. Tentamos com o goleiro-linha, conseguimos diminuir, mas voltamos a tomar os gols. Agora é descansar e concentrar, ver o que precisamos fazer. Não podemos perder um jogo assim em casa e não sentir vergonha", desabafou.

 

Mas o São Paulo terá chance de se recuperar na Liga Futsal na próxima quinta-feira, dia 31. A partir das 18h45, o tricolor entra em quadra visitando o Floripa Futsal, em duelo que terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv. Já o Blumenau volta a atuar um dia antes, nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 20 horas, contra o São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP).

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial