Folhablu | Blumenau goleia o Shouse pela Liga Nacional de Futsal e é terceiro na classificação


Blumenau goleia o Shouse pela Liga Nacional de Futsal e é terceiro na classificação

Publicado em: 2018-04-16 07:22:31

Na noite de sexta-feira, dia 13, o Blumenau Futsal entrou em quadra para o seu quarto compromisso na Liga Nacional. Com naturalidade, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo construiu a goleada contra o Shouse, do Pará, por 10 a 3, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A vitória colocou o Blumenau Futsal na terceira colocação na competição, com oito pontos.

 

Os gols blumenauenses foram anotados por Ivan, Garrincha, Rudi e William, duas vezes, Andi e Libânio. O Blumenau Futsal segue a sua série invicta na competição. Em quatro jogos disputados, o time liderado por Xande Melo contabiliza duas vitórias e dois empates.

 

Na próxima sexta-feira, dia 20, o Blumenau Futsal retorna à quadra para enfrentar a Assoeva, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Da mesma forma que nos três primeiros jogos realizados em casa, a diretoria conta novamente com o apoio da torcida para lotar o local e fazer uma linda festa.

 

A partida termina e cada equipe vai para o seu lado. Essa é a história de quase todos os jogos, mas não foi o relato da noite desta sexta-feira, dia 13, no Ginásio do Sesi. O Shouse, do Pará, pode estar vindo de resultados adversos, mas a superação de seu gestor, Roberto Martins, de 65 anos, que também é atleta do time, despertou o carinho de Marcelo Weber, presidente do Blumenau Futsal.

 

Ao último soar de apito do árbitro, Weber se direcionou ao banco de reserva adversário, solicitou um minuto de atenção e falou do respeito aos profissionais. “O Roberto Martins é um cara que o esporte me deu a honra de conhecer. Aos 65 anos e ele segue vivo, querendo fazer história. Como não admirar um cara desses? É esse espírito que eu quero ter na minha vida inteira e isso só me motiva a fazer as coisas acontecerem”, afirmou o presidente do Blumenau Futsal. Ao fim da conversa entre os dirigentes, Weber ainda presentou Roberto com uma camisa de sócio torcedor do Blumenau Futsal.

 

O próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra a Assoeva, sexta-feira, dia 20, às 20h15, novamente no Ginásio do Sesi. A expectativa é contar novamente com uma grande presença de público.

 

Foto: Sidnei Batista

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial