Folhablu | Blumenau Futsal mantém invencibilidade na Liga Nacional


Blumenau Futsal mantém invencibilidade na Liga Nacional

Publicado em: 2018-04-21 23:37:36

 

Foi emocionante. É desta forma que se pode descrever mais um capítulo do Blumenau Futsal na Liga Nacional. Em jogo de ampla superioridade, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo esbarrou no forte sistema defensivo armado pela Assoeva, atual vice-campeã nacional, e ficou no empate em 1 a 1, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

 

A história ganhou um ar ainda mais dramático pela forma como foi escrita. Com poucos momentos ofensivos, a equipe gaúcha foi a responsável por abrir o placar através de Caio Júnior. No entanto, o Blumenau Futsal não desistiu e faltando um minuto para terminar o jogo buscou o empate, com gol de Rudi. Nos últimos segundos, os blumenauenses quase viraram o placar, mas o resultado não se alterou: 1 a 1.

 

Em cinco jogos disputados, o Blumenau Futsal ainda segue sem saber o que é derrota na Liga Nacional. A equipe possui campanha de duas vitórias, três empates e 60% de aproveitamento. O próximo compromisso blumenauense será contra o Corinthians, dia 27, às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

 

Foto: Sidnei Batista

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados