Folhablu | Atlântico e Brasil Kirin ficam no empate em Erechim


Atlântico e Brasil Kirin ficam no empate em Erechim

Publicado em: 2014-07-30 14:55:45

O gosto da vitória na Liga Futsal foi adiado mais uma vez para Atlântico e Brasil Kirin. As equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira, dia 28, na cidade de gaúcha de Erechim, em mais uma rodada da competição, saindo de quadra com 1 a 1 no placar.

 

O resultado dá sequência ao início abaixo do esperado de competição para as duas equipes. Enquanto o Atlântico acumula apenas dois pontos, com pouco mais de 13% de aproveitamento, o Brasil Kirin soma agora três pontos em quatro partidas.

 

Atuando com a torcida a favor, o Atlântico tentou tomar iniciativa na partida. Com a marcação fechada e uma equipe dedicada na defesa, o time paulista conseguiu interceptar as investidas do Galo de Erechim. Assim, o primeiro tempo contou com muita movimentação, mas poucas chances reais de gol - o Atlântico ainda acertou a trave em um dos lances de ataque, mas foi só.

 

Na volta do intervalo as equipes pareciam mais dispostas a tirar o zero do placar. O ritmo da partida seguiu o mesmo, com o Brasil Kirin tentando explorar jogadas rápidas de contra-ataque para surpreender o adversário.

 

E foi justamente em um erro do Atlântico que surgiu o primeiro gol da partida. Aos 5 minutos, Rafa aproveitou um erro de passe na intermediária e avançou em velocidade. Sem marcação, o camisa 13 do Brasil Kirin ficou cara a cara com Maisena e finalizou alto, no ângulo, sem chances de defesa.

 

A recuperação do Atlântico veio na sequência. Aos 9 minutos, Jones recebeu passe na entrada da área e chutou no canto direito. A bola rebateu na defesa do time de Sorocaba e voltou para o próprio Jones balançar as redes e comemorar com o torcedor.

 

A partida ganhou novas emoções. Rodrigo, do Brasil Kirin, era constantemente provocado pelo torcedor de Erechim, por ter atuado no rival, Carlos Barbosa. O fixo tentou responder em quadra, com seus potentes chutes de longa distância, mas não foi feliz nas finalizações. As tentativas do Atlântico também esbarraram na defesa paulista, deixando o placar na igualdade.

 

As equipes agora já voltam as atenções para a próxima rodada, quando entram em quadra - ambos jogam no sábado, dia 2. Enquanto o Brasil Kirin recebe o São Bernardo, às 18 horas, o Atlântico encara a Intelli, em Orlândia, também às 18 horas.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial