Folhablu | Vitórias de Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia são destaques nos noticiários


Vitórias de Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia são destaques nos noticiários

Publicado em: 2017-03-24 16:16:06

"Neymar e Paulinho destacam calma da seleção ao ficar atrás no placar", "Argentina derrota Chile e se aproxima do Mundial", "Paraguai vence Equador permanecendo a fé mundialista", "Colômbia ganha da Bolívia e segue lutando por um boleto rumo à Rússia" foram os títulos que percorreram a América do Sul, destacando a vitória destas equipes na 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia em 2018.

 

No primeiro turno, o time "cafetero" derrotou pela mesma diferença a Bolívia, para se ratificar na área de classificação. O gol da equipe colombiana foi trabalho de James Rodriguez, que tomou um rebote aos 83 minutos de jogo, depois de cobrança de pênalti que foi salvo pelo goleiro Carlos Lampe.

 

"Colômbia venceu a Bolívia com suspense e sofrimento com 1 a 0 e continua na luta pelo Mundial Rússia 2018", disse o colombiano Caracol.  "A Colômbia se reintegra totalmente na briga pelo Mundial Rússia 2018, onde já somou 21 pontos e na próxima rodada vai disputar uma partida decisiva contra o Equador em Quito", acrescentou.

 

O Paraguai, por sua vez, triunfou por 2 a 1 sobre o Equador e continua com chances de conseguir a passagem para o próximo mundial. "Com gols de Bruno Valdez e Junior Alonso, a "Albirroja" venceu por 2 a 1 a equipe equatoriana, que lutou até o fim o duelo no Estádio Defensores del Chaco. O Paraguai enfrentará na terça-feira, dia 28, na Arena Corinthians, o heróico Brasil", declarou o portal D10.

 

Uma disputa bastante esperada foi da Argentina contra o Chile, que terminou com o placar a favor da "Albiceleste". "O jogo estava marcado por um passado recente, claramente a favor do Chile, que venceu da Argentina a final da Copa América 2015 e a Copa América Centenário 2016, mas desta vez foi vitória para a equipe da casa, que entrou na zona de classificação", publicou a mídia El País.

 

A rede de notícias O Globo destacou as figuras de Neymar e Paulinho, autores dos gols com os quais Brasil venceu por 4 a 1 o Uruguai, confirmando seu status como líder do ranking.

 

"Autor de três gols na vitória por 4 a 1 sobre a seleção do Uruguai, Paulinho, pela primeira vez em sua carreira, realizou esta façanha em uma partida. Que também contou com outra grande performance do astro Neymar, que lançou a bola sutilmente por cima de Martin Silva", escreveu a mídia brasileira sobre as duas figuras destacadas da noite em Montevidéu.

 

Finalmente, Venezuela e Peru empataram no intenso duelo 2 a 2, freiando-se mutuamente pela classificação. "Não alcançou a reação. Peru empatou em 2 a 2 em sua visita à Venezuela pela 13ª rodada das eliminatórias da Rússia 2018, realizada nesta quinta-feira em Maturin", publicou a mídia Perú21.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial