Folhablu | Tite observa jogadores para últimas convocações antes da Copa do Mundo


Tite observa jogadores para últimas convocações antes da Copa do Mundo

Publicado em: 2018-02-08 06:15:01

De olho na próxima convocação para os amistosos de março, contra Rússia e Alemanha, e da preparação da lista final para a Copa do Mundo, os auxiliares e observadores da comissão técnica da seleção brasileira se espalharão ao redor do Brasil e da Europa. Ao longo do mês de fevereiro, eles estarão em nove jogos e 12 treinos.

 

Além de estarem presentes nas partidas e de acompanharem treinos in loco, eles também aproveitarão a oportunidade para conversar com alguns jogadores e com membros das comissões técnicas dos clubes.

 

Este mês, o preparador físico Fábio Mahseredjian acompanhará com mais proximidade os treinamentos. O objetivo é estar atento a detalhes clínicos e à carga de trabalho aplicada a cada jogador com potencial de convocação.

 

A seleção brasileira volta a entrar em campo no dia 23 de março, em Moscou, contra a Rússia, e faz seu último jogo antes da convocação final para a Copa do Mundo no dia 27 de março, contra a Alemanha, em Berlim.

 

Além dos três jogos acompanhados neste início de mês, a comissão técnica brasileira acompanhará as partidas Real Madrid x Real Sociedad, Juventus x Tottenham, Independiente x Grêmio, Real Sociedad x Salzburg, Olympique x Bordeaux, Atlético de Madri x Athletic Bilbao, São Paulo x Santos, Shakhtar x Roma, Grêmio x Independiente, e Besiktas x Fenerbahce.

 

Acompanhe a tabela completa, com classificação, campeões e regulamento no Placar Eletrônico, clicando no banner abaixo.

 

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial