Folhablu | Ponte Preta empata na Argentina e se classifica na Sul-Americana


Ponte Preta empata na Argentina e se classifica na Sul-Americana

Publicado em: 2017-05-10 08:45:48

Foi sofrido, foi na raça. A Ponte Preta empatou por 1 a 1 com o Gimnasia na noite desta terça-feira, dia 9, na Argentina, e está classificada para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O gol da Ponte foi marcado por Elton e o goleiro Aranha se destacou com importantes defesas para segurar a classificação alvinegra.

 

A Macaca começou a decisão bem posicionada em campo. A equipe argentina abusava das jogadas mais ríspidas. O meia Ravanelli, bem marcado em campo, buscava as jogadas com Clayson e Yuri.

 

Aos 25 minutos, a Ponte abriu o placar. Após falta batida por Ravanelli, Elton testou bonito para abrir o placar na Argentina. Na sequência, aos 27, o Gimnasia empatou com Rinaudo após rebote no escanteio. O gol chamou a equipe argentina pra cima da Ponte. O estádio virou um caldeirão após o gol de empate.

 

No segundo tempo, o Gimnasia continuou tentando a virada, mas a Ponte Preta se defendia muito bem e bloqueava os ataques da equipe argentina, contando também com grandes defesas do goleiro Aranha. Após quatro minutos de acréscimo, o juiz encerrou a partida. Macaca classificada para a próxima fase.

 

Nesta quarta-feira, dia 10, outras três equipes entram em campo pela Copa Sul-Americana buscando a classificação. Às 19h15, o Cruzeiro enfrenta o Nacional, em Assunção, no Paraguai. Na primeira partida os mineiro venceram por 2 a 1. O Nacional precisa de uma vitória por apenas 1 a 0 para se classificar. O Cruzeiro precisa de um empate ou derrota por diferença de um gol com placar acima dos 2 a 1 da primeira partida. Às 21h45, o Corinthians entra em campo no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, para enfrentar o Universidad de Chile. Com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Timão pode até perder por 1 a 0 ou qualquer outro placar com diferença de um gol. A equipe paulista vai à próxima fase até mesmo com derrota com diferença de dois gols, desde que não se repita o placar da primeira partida, que neste caso, terá a definição do classificado através da cobrança de pênaltis. No mesmo horário, o Fluminense enfrenta o Liverpool no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os tricolores estão exatamente na mesma situação do Corinthians. Na primeira partida, o Flu passou pelos uruguaios também por 2 a 0 em casa.

 

Acompanhe a tabela completa, com classificação, campeões e regulamento no Placar Eletrônico.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial