Folhablu | 'O Inter vai dar muito trabalho no Catarinense', diz centroavante Isac


'O Inter vai dar muito trabalho no Catarinense', diz centroavante Isac

Publicado em: 2016-01-06 22:36:01

O centroavante Isac, um dos reforços do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira, dia 6, e a apresentação foi com palavras de forte otimismo. "Tenho certeza que vamos brigar de igual para igual com os times grandes", disse. "O clube está se estruturando e vai dar muito trabalho no Campeonato Catarinense".

 

Isac chegou a Lages no fim de semana e trabalha com o elenco desde domingo, dia do primeiro treino de 2016. Esta será sua primeira passagem pelo futebol catarinense, competição que o atraiu pela grande visibilidade que ganhou nos últimos anos.

 

"O Campeonato Catarinense é muito disputado. Tenho certeza que minha vinda vai ser muito boa para mim", afirmou o atacante de 30 anos. "O projeto do clube está sendo bem feito, a ambição do Inter é grande e o grupo é muito forte". Com Isac, foi apresentado também o atacante Éverton Júnior, de 23 anos, que começou a carreira no Grêmio e em 2015 disputou a Série D do Brasileiro pela Aparecidense, de Goiás.

 

Isac tem contrato com o colorado lageano até o fim do estadual. O centroavante, que defendeu o CRB na Série B do Brasileiro em 2015, foi vice-artilheiro da competição em 2012, quando marcou 20 gols. Na ocasião, ele ficou à frente de Walter, que estava no Goiás e no ano passado disputou a Série A pelo Atlético Paranaense (Walter fez 16 gols na Série B de 2012). O novo centroavante colorado só foi superado por Zé Carlos, do Criciúma, que marcou 27.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial