Folhablu | Metropolitano participa da reunião entre os dirigentes do Catarinense da Série A


Metropolitano participa da reunião entre os dirigentes do Catarinense da Série A

Publicado em: 2014-11-26 16:28:26

Na tarde da última segunda-feira, dia 24, os dirigentes dos dez clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A participaram de uma reunião para a definição dos últimos detalhes da competição. O debate ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. O Metropolitano foi representado pelo vice-presidente Ivan Kuhnen.

 

A abertura da reunião contou com a discussão referente ao contrato televisivo. Como ainda falta o acerto de detalhes com a Globosat, a divisão de cotas ainda não foi definida pela Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina.

 

Na sequência, o tema em destaque foi a entrega dos laudos dos estádios. Devido à reprovação da Polícia Militar na vistoria no Estádio do Sesi, o Metropolitano foi o único a não entregar todos os laudos aprovados. Nos demais laudos, o Verdão do Vale se mostrou apto a sediar os jogos no local.

 

O desfecho contou com a apresentação de Sandro Meira Ricci, o novo integrante do quadro de arbitragem da FCF. Ricci é considerado um dos melhores do ramo no país e aparece na primeira colocação nos rankings da Conmebol e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O segundo melhor do Brasil é Heber Roberto Lopes, que apitará pelo segundo ano consecutivo em Santa Catarina.

 

Representando o Metropolitano, Ivan Kuhnen aprovou a apresentação e se mostrou confiante em uma grande participação blumenauense. "A conversa foi positiva entre os dirigentes. O nosso torcedor pode ter certeza que a diretoria não está medindo esforços para fazer um futebol sério e qualificado", afirmou Kuhnen.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial