Folhablu | Marabraz torna-se parceira do futebol paulista


Marabraz torna-se parceira do futebol paulista

Publicado em: 2017-02-15 09:31:54

A rede de lojas Marabraz é a mais nova parceira do futebol paulista. A marca anunciou o patrocínio para a arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) para 2017. O acordo prevê a exposição da Marabraz por todas as competições organizadas pela FPF, incluindo o Paulistão, Paulistão A2, Paulistão A3, Copa Paulista, Paulista Feminino e categorias de base.

 

A Marabraz é a maior rede especialista em vendas de móveis no Brasil, com mais de 130 lojas espalhadas por todo o estado de São Paulo. A empresa estampará a sua marca nas mangas dos árbitros, bandeirinhas e quartos árbitros das competições realizadas pela FPF.

 

Com 16 agremiações divididas em quatro grupos com quatro times cada, a 116ª edição do Campeonato Paulista Série A1 é a principal competição da FPF. Envolve 17 rodadas com o total de 109 partidas disputadas entre 3 de fevereiro e 7 de maio. Os direitos de transmissão são exclusivos da Rede Globo (TV aberta), Sportv (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view). O atual campeão do Paulistão é o Santos.

 

“A FPF ficou muito contente com a chegada da Marabraz como nova parceira do futebol paulista, que vem se modernizando e crescendo. Neste ano teremos um campeonato com novo modelo, mais atrativo para torcedores e patrocinadores. Vamos fazer, ao lado dos nossos parceiros, como a Marabraz, o melhor Paulistão já realizado”, afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

 

A negociação foi realizada pelo trabalho em conjunto entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a agência de marketing esportivo da Marabraz, Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial