Folhablu | Jec e Metrô não saem do zero na Arena Joinville


Jec e Metrô não saem do zero na Arena Joinville

Publicado em: 2016-02-12 01:11:07

Joinville e Metropolitano fizeram a partida de encerramento da quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense na noite desta quinta-feira, dia 11, na Arena Joinville, no norte do estado. O resultado de 0 a 0 no placar refletiu o equilíbrio e a pouca criatividade de ambas as equipes. O meia Léo Moura, da equipe blumenauense, foi a exceção.

 

Com o empate, Joinville e Metropolitano chegaram aos 5 pontos ganhos e ocupam a quinta e a sexta colocação, respactivamente, e vão vendo pouco a pouco a líder Chapecoense se distanciar na ponta da tabela. A Chape venceu o Avaí também na noite desta quinta-feira, dia 11, em Tubarão, por 2 a 1, e chegou aos 10 pontos ganhos. O Leão ocupa apenas a sétima colocação, com 4 pontos. O Criciúma, mesmo com a derrota por 3 a 0 diante do Internacional, continua na vice-liderança do turno, com 7 pontos ganhos.

 

Na próxima rodada, no próximo domingo, dia 14, às 17 horas, o Metropolitano volta a Palhoça, onde foi goleado pelo Avaí, para enfrentar a perigosa equipe do Guarani. A equipe blumenauense vai a campo com o peso da necessidade de vitória para não ver suas chances no turno caírem por terra. A líder Chapecoense encerra a quinta rodada, às 19h30 de domingo, dia 14, quando vai a Brusque enfrentar os donos da casa, animados com os últimos resultados.

 

Acompanhe a tabela completa, com classificação, campeões e regulamento no Placar Eletrônico: www.folhablu.com.br/placareletronico/futebol/campeonato_catarinense/inicio.htm.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial