Folhablu | Grêmio vence o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil


Grêmio vence o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Publicado em: 2017-08-17 02:23:30

A partida entre Grêmio e Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 16, na Arena do Grêmio, começou em alta intensidade, com forte pressão do Grêmio já na saída de campo do Cruzeiro. O tricolor gaúcho se apresentou mais ofensivo e teve a primeira chance de gol aos 13 minutos, quando chegou pela esquerda com Lucas Barrios recebendo a bola dentro da área e cabeceando para a meta adversária para a defesa firme do goleiro Fábio.

 

 

O Cruzeiro cometeu muitas faltas, mas o Grêmio seguiu no abafa, com mais volume de jogo, marcação adiantada e sem ceder espaço para a equipe adversária. A recompensa veio aos 45 minutos, depois de um rebote do goleiro Fábio. O atacante Barrios chegou no momento certo para finalizar direto para as redes do Cruzeiro, abrindo o placar para o tricolor para a alegria dos 45 mil torcedores presentes na Arena.

 

O Cruzeiro voltou mais ofensivo para o segundo tempo. No entanto, as investidas da equipe mineira não foram suficientes para barrar as pretensões gremistas de sair vivo da competição e levar a vantagem de um gol conquistado para o jogo de volta em Belo Horizonte.

 

Foto: Lucas Uebel

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial