Folhablu | Frustrado com o revés, Diogo mira Coritiba para recuperação palmeirense


Frustrado com o revés, Diogo mira Coritiba para recuperação palmeirense

Publicado em: 2014-11-21 11:45:17

Após três derrotas consecutivas, o Palmeiras ficou a um ponto da zona de rebaixamento, com a vitória da Chapecoense sobre o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, dia 20. Pela 35ª rodada do Brasileirão 2014, o alviverde inaugurou a sua nova casa e foi derrotado pelo Sport por 2 a 0.

 

Relembrando os reveses para Atlético Mineiro, São Paulo e Sport, todos por 2 a 0, o atacante Diogo alegou que não há tempo para lamentar as derrotas e que todos devem se focar no próximo compromisso. “Perdemos três jogos seguidos e o campeonato continua, não temos tempo para lamentar, temos que descansar, levantar a cabeça e seguir para o próximo jogo, que será contra o Coritiba”, disse.

 

Sem poder contar com o volante Marcelo Oliveira, suspenso do próximo jogo pelo acúmulo de cartões amarelos, o camisa 17 mostrou-se frustrado pela derrota em casa e quer a recuperação no Couto Pereira. “Perdemos um jogador importante para nós e esperamos que quem entrar possa dar o seu melhor. Temos um jogo complicado contra o Coritiba, muito difícil, perdemos em casa, coisa que não esperávamos. É um sentimento frustrante, não só para os torcedores, mas para nós também. Sabemos que não temos tempo para lamentar, o campeonato não terminou agora e temos que vencer o Coritiba”, enfatizou.

 

Sobre o confronto contra o Sport, o jogador reconheceu que o alviverde não soube controlar o ponto forte de seu adversário e pediu pela união máxima do grupo. “Sabíamos que eles viriam fechados e querendo explorar o contra-ataque, principalmente com o Patric pelo lado direito e eles aproveitaram isso bem. Agora temos que esquecer esse jogo, não procurar culpados. Temos que ser amigos um do outro, realmente irmãos para sairmos dessa situação”, finalizou.

 

Com 39 pontos ganhos, o Palmeiras enfrentará o Coritiba na próxima rodada, no Estádio Couto Pereira, em seu 36º jogo do Campeonato Brasileiro Série A.

 

Acompanhe a tabela completa, com classificação, campeões e regulamento no Placar Eletrônico:

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial