Folhablu | Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo no Morumbi


Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo no Morumbi

Publicado em: 2015-11-19 16:07:22

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo às 22 horas desta quinta-feira, dia 19, no Estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Já garantido, pelo menos, na primeira fase da Copa Libertadores do ano que vem, o Galo busca assegurar a condição de vice-líder e a vaga direta na fase de grupos da principal competição da América do Sul.

 

“A expectativa é das melhores. Jogar contra o São Paulo é sempre bom, uma equipe grande, de grandes jogadores. Espero que esteja lotado, é gostoso a gente jogar com o estádio lotado. Temos que dar o nosso melhor. Será um jogo difícil, o São Paulo tem jogadores técnicos, então, acho que vai ser um jogo bonito de se ver, com as duas equipes procurando o gol a todo instante. Cada um tem que colocar o seu melhor porque no Morumbi o bicho pega, então, vamos com tudo em busca da vitória, respeitando a equipe do São Paulo, mas temos que ir em busca da vitória”, disse o atacante Luan.

 

“A gente sabe que tem 1% de chance, temos que acreditar. E, também, se não vier o título, que é difícil, brigar pelo segundo lugar, que vai ser muito honroso para a gente”, completou Luan.

 

O treinador atleticano levou duas novidades para o banco de reservas: o lateral-esquerdo Mansur e o volante Lucas Cândido.

 

Para o confronto na capital paulista, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro e capitão Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

No primeiro turno, no Mineirão, o Galo venceu por 3 a 1, com três gols do artilheiro argentino Lucas Pratto.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial