Folhablu | Vasto Verde se prepara para jogo diante da torcida


Vasto Verde se prepara para jogo diante da torcida

Publicado em: 2012-01-31 22:08:47

“Foi uma vitória de determinação e disciplina tática”. Esta é a análise de João de Almeida Camargo Neto, da comissão técnica do basquete feminino da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD), sobre o resultado positivo da equipe da FMD Blumenau/Vasto Verde/Uniasselvi, na segunda-feira, dia 30, diante do Araçatuba Basquete Clube, por 77 a 63 (35 a 30), no interior de São Paulo. A partida foi válida pela sexta semana de classificação da 2ª Liga de Basquete Feminino. Com o resultado, o time blumenauense permanece em sétimo lugar na classificação, com três vitórias em 10 jogos disputados.

O próximo compromisso do Vasto Verde será sábado, dia 4, no ginásio do Vasto Verde, às 18 horas, diante do lanterna São Caetano/Drummond. É o reencontro do time com a torcida, após série de sete partidas como visitante. Para Camargo, a vitória deu novo oxigênio ao grupo para o restante do campeonato.

“A equipe já vinha mostrando evolução em quadra, com boas atuações diante das equipes de Ourinhos e Catanduva”, observa Camargo, que não esconde a ansiedade por voltar a jogar diante da torcida blumenauense. “É um ótimo momento para voltarmos a atuar em casa e para o grupo mostrar que está crescendo na competição”, completa.

“Não fiz minha melhor partida na competição, mas o importante é que o time conseguiu vencer. Pelos números, dá para ver que estamos em ascensão na liga e ainda temos muito que evoluir neste returno”, comenta a ala Mariana. Os destaques do Vasto Verde foram a pivô Yullianne e a ala Cíntia Luz, com 26 e 13 pontos, respectivamente.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial