Folhablu | Na casa do adversário, Blumenau se impõe, aplica mais de vinte pontos de diferença e é campeão sul-brasileiro


Na casa do adversário, Blumenau se impõe, aplica mais de vinte pontos de diferença e é campeão sul-brasileiro

Publicado em: 2017-09-10 07:06:37

Campanha perfeita, que se conclui com o grito de é campeão. É desta maneira, que se pode descrever o título da Apab/Basquete Blumenau na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 9, o time blumenauense mostrou estar em grande momento e venceu Brusque por 65 a 39, na Arena Multiuso, em Brusque.

 

Com o triunfo, o Basquete Blumenau encerrou a competição com 100% de aproveitamento. Anteriormente, o time comandado nos jogos pelos técnicos Christian Hare e Serjão já havia vencido Londrina e Curitiba. O cestinha da final foi Luiz Semmke, que anotou 15 pontos.

 

Após o término da partida, alguns atletas do Brusque deram início a um princípio de confusão, mas foram contidos pelos demais. O título foi muito festejado pelos jogadores do Basquete Blumenau, com direito a volta olímpica e festa na quadra. "Foi um título importante, fruto de um projeto que batalhamos e estamos colhendo", afirmou o técnico Serjão.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial